Amor ou amizade?


Mandar mensagem hoje dia é considerado sinônimo de interesse amoroso, se você costuma mandar mensagens com frequência e puxando assunto, simboliza que você está desesperado pela atenção da pessoa e buscando a ela como um meio de acalmar seu furor amoroso. Não se para, para pensar na possibilidade de o interesse ser no indivíduo em si, na troca de valores e experiências que se pode tirar dentro de um interação entre duas pessoas, na possibilidade de você querer amizade, mas acima de tudo, querer um contato onde ninguém se priva, que se sente vontade de chamar, chama, se sente vontade de conversar durante horas, conversa, sem ficar paranoico com o que pode significar ou deixar de significar todas essas vontades.
Precisamos desconstruir esse padrão dentro da sociedade onde é tudo preto no branco, a vida é cinza! Nada é constante, exceto a mudança. Estamos deixando pessoas e experiências passarem porque pensamos demais.
Outra vertente é: tudo tem que estar pré-definido, ou é amor ou amizade, mas qual o problema de ser um e depois se tornar o outro? Qual o problema em bater um papo com alguém com intuito inicial de uma amizade e depois evoluir para um interesse romântico (mas também sem excluir a amizade), ou começar com um interesse romântico, e perceber que vocês se dão melhor como amigos? Nenhum! 
Às vezes tudo que você tem que fazer é viver uma conexão. Você sente bem com alguém? A pessoa sente o mesmo? Porque então não deixar o tempo transcorrer e ir vivendo calmamente, um dia de cada vez, até ver onde dá?!
Chega de ansiedade. Chega de colocar a carroça em frente aos bois. Todas as pessoas têm algo a nos agregar, ninguém entra na nossa vida por acaso, aprenda a identificar isso. Cada pessoa tem um universo inteiro dentro de si, qual é o problema em querer conhecer o que se passa com o universo ao lado?
Vamos nos permitir! 


Dan

Comentários

  1. O primeiro passo é sempre o nosso. Principalmente o de se desprender desses padrões sociais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas