Um Sedutor sem Coração - Os Ravenels, volume 1.


Um sedutor sem coração faz parte de uma série chamada Os Ravenels que será composta por 6 livros (por enquanto), onde dois deles já foram lançados e dois tem previsão de serem lançados até o segundo semestre de 2019, e quanto aos outros dois até o momento não temos previsão de estreia, porém vamos falar um pouco sobre o primeiro livro da série.



Sinopse: Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas - e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Titulo: Um Sedutor sem Coração - Os Ravenels, volume 1.
Autora: Lisa Kleypas.
Nº pags: 302 páginas.
Editora: Arqueiro.


"É muito mais fácil fazer um coração parar de bater em definitivo do que evitar amar a pessoa errada".

Devon é um completo libertino que não quer saber de responsabilidades e não gosta de ser contrariado, então quando o mesmo herda o condado de seu primo e se vê preso a uma terra de dívidas seu primeiro pensamento é vender tudo, expulsar a condessa viúva juntamente com as 3 irmãs do conde e usar o dinheiro recebido das terras para sanar as dívidas, porém o mesmo não esperava sentir um desejo tão intenso ao encontrar com Kathleen a viúva de seu primo que é uma mulher dona de uma beleza exótica e uma boca afiada. Então movido por esse desejo o mesmo decide assumir as responsabilidades da terra e reconstruir o condado com a ajuda de seu irmão West mesmo que ele tenha sido contra a ideia no princípio, mas com a reconstrução do condado o mesmo não precisaria expulsar as moças e ele poderia ficar próximo a Kat.

Kathleen foi deixada aos cuidados de uma família amiga de seus pais apenas acompanhada de uma babá, pois os pais eram ocupados demais para cuidar de uma criança, afinal a prioridade deles eram os cavalos de puro sangue, então não teriam tempo para se preocuparem como uma criança, assim a mesma cresceu sendo uma mulher dura e fria que nunca chora devido a um trauma sofrido na infância. Ela se casa muito cedo e se torna viúva muito cedo afinal seu marido morre após três dias de casados em um acidente com o cavalo de Kat, fazendo com que a mesma se sinta muito culpada. Por isso a mesma assume a responsabilidade de cuidar e educar as irmãs do falecido conde, mesmo ela não sendo muito mais velha que as garotas.

As irmãs:

Helen: a mais velha das três irmãs com seus 21 anos, dona de uma personalidade calma, ama orquídeas e ler, é uma garota muito linda e perceptiva, mas que tem dificuldade em se impor. Poderemos ver mais sobre a Helen no segundo livro da série: Uma noiva para Winterborne (que logo teremos resenha!!).

As Gêmeas: Cassandra e Pandora, as duas são muito hiperativas mesmo com seus 19 anos, estão sempre animadas, correndo e aprontando alguma, são muito difíceis de controlar e estão sempre juntas, mas mesmo sendo gêmeas e passarem muito tempo juntas elas têm personalidade bem diferentes.

Opinião:

Esse foi um dos livros que me prendeu muito, então eu meio que devorei ele, o mais gostoso de se ver no livro foi a sutil evolução dos personagens, apenas quando o Devon percebe que já não é o mesmo e está apaixonado é que podemos ver que realmente a autora desenvolveu os personagens de uma forma tão natural que fica muito difícil de se notar as mudanças, então não teve nada forçado na maneira como esse libertino se redimiu.

Entretanto a maior sacado da autora foi introduzir nesse primeiro livro um evento onde somos apresentados a figura de Rhys Winterborne, que começa a interagir com a Helen dando inicio assim ao romance dos dois que será foco no segundo livro e a interação deles é maravilhosa e os dois têm uma química incrível, então isso já nos deixa com muita vontade de terminar o primeiro e partir para o segundo.

Essa foi minha opinião sobre o livro espero que gostem e logo postaremos mais resenhas sobre essa série.

ASS: Meneguine 💓

Comentários

Postagens mais visitadas